Sobre o Perfume
O perfume Ch L'eau é uma fragrância floral, fresca e frutada feminina que foi lançada em 2017 pela famosa marca de perfumes Carolina Herrera. A fragrância é composta pelas notas de saída de tangerina e bergamota, notas de coração de rosa, íris e almíscar, e notas de fundo de sândalo, baunilha e âmbar.
Notas Olfativas
O perfume Ch L'eau tem um cheiro floral, fresco e frutado. As notas de saída são tangerina e bergamota, que dão à fragrância um toque deliciosamente cítrico e refrescante. As notas de coração são rosa, íris e almíscar, que adicionam um toque de feminilidade e elegância à fragrância. As notas de fundo são sândalo, baunilha e âmbar, que conferem à fragrância um toque de sofisticação e sensualidade.
O perfume é recomendado para quais ocasiões?
O perfume Ch L'eau é um perfume versátil que pode ser usado tanto no dia quanto à noite. É um ótimo perfume para o trabalho, para reuniões ou eventos sociais, e também é ótimo para o Dia dos Namorados, aniversários ou qualquer outra ocasião especial.
Qual a história da marca Carolina Herrera?
Carolina Herrera é uma marca de perfumes fundada em 1981 pelo designer de moda venezuelano Carolina Herrera. A marca é famosa por seus perfumes femininos elegantes e sofisticados, como o perfume Ch L'eau. A marca também é conhecida por seus perfumes masculinos, roupas, bolsas, acessórios e cosméticos.
Vale a pena comprar? Prós e contras
O perfume Ch L'eau é um perfume feminino elegante, versátil e refrescante, que vale a pena comprar. As principais vantagens de comprar o perfume Ch L'eau são o seu delicioso cheiro cítrico, a sua longa duração, a sua versatilidade e o seu preço acessível. As principais desvantagens de comprar o perfume Ch L'eau são que ele pode ser um pouco enjoativo se usado em excesso, e que ele não é tão conhecido quanto outras marcas de perfumes.
Principais vantagens
- Cheiro cítrico delicioso
- Longa duração
- Versátil
- Preço acessível
Principais desvantagens
- Pode ser enjoativo se usado em excesso
- Não é tão conhecido quanto outras marcas de perfumes